Política de Privacidade



É extremamente importante para nós.

No nosso site, reconhecemos a importância da privacidade. De seguida deixamos-lhe o tipo de informação pessoal que recebemos e coletamos quando visita o nossa página, e como guardamos essa informação.  Nunca divulgaremos ou venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.

Os Registros

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos registros.  A informação contida nos registros, inclui o seu endereço IP (internet protocol), o seu ISP (internet Service Provider, como o Sapo, Clix, e entre outros), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website, detalhes normais pertinentes a sua navegação.

E-mails

Fazemos  envio de Newsletters sobre informações , dicas, novidades no intuito de interagir e compartilhar conteúdos relevantes do seu interesse por e-mail .
Em caso de não haver mais interesse o visitante poderá cancelar a sua inscrição em qualquer momento e automaticamente.

Dados do visitante

Visitante  tem o direito de entrar em contato para que seus dados enviados por meio  de formulários, sejam alterados ou excluídos das nossas bases de dados através do nosso canal direto  de e-mail “Contato”.

Alterações na Política de Privacidade

Havendo qualquer alteração na política  deste site  estará publicada com a revisão atual na própria página.